UCDB Virtual oferece descontos de até 30% para a segunda graduação

05/05/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A UCDB Virtual oferece descontos especiais para uma segunda graduação. Trazendo o histórico de disciplinas de seu curso, o aluno realiza o aproveitamento equivalente e ainda recebe 20% de desconto nas mensalidades do curso se for formado em outra instituição, ou 30% de desconto nas mensalidades se for formado pela Católica.

São seis cursos de graduação, sendo dois bacharelados (Administração e Ciências Contábeis) e quatro licenciaturas (Teologia, História, Letras e Pedagogia), além de onze cursos tecnológicos (Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Cooperativas, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado).

Os candidatos interessados no processo de portador de diploma de curso superior devem realizar a inscrição pelo site do Processo Seletivo 2015A da UCDB Virtual e enviar via correio, indicando no envelope seu nome completo e referência do documento (Processo Seletivo UCDB Virtual – Portador de Diploma), para a UCDB Tamandaré.

É necessário que o acadêmico apresentar os seguintes documentos: Diploma de Graduação (cópia autenticada), RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e uma foto 3x4. Se diplomado na UCDB, é necessário também apresentar o Histórico Escolar (cópia autenticada) e Programas das Disciplinas Cursadas (com carimbo original da instituição).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335 ou pela leitura do regulamento da promoção.