UCDB Virtual oferece descontos de até 30% para a segunda graduação

22/12/2014 - 9:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com a promoção “Segunda Graduação”, na qual quem já cursou nível superior tem vantagens para fazer outro curso, com descontos no valor das mensalidades.

Para quem se formou na UCDB, o desconto é de 30% para um novo curso de graduação; já para os graduados de outras Instituições, o desconto é de 20% — ambos os descontos são para pagamentos realizados até o dia 5 de cada mês.

A UCDB Virtual oferece cursos de bacharelado (Administração, Ciências Contábeis e Teologia), licenciatura (Pedagogia, Letras e História) e tecnológicos (Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Cooperativa, Logística, Marketing, Negócio Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado).

Os candidatos interessados podem realizar a inscrição pelo site www.virtual.ucdb.br e enviar via correio, indicando no envelope seu nome completo e referência de documento (Processo Seletivo UCDB Virtual – Portador de Diploma), para o endereço: UCDB – Secretaria Acadêmica – Av. Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário – CEP: 79117-900 – Campo Grande/MS.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3335.