UCDB Virtual está com inscrições para o curso de graduação em Gestão de Cooperativas

14/07/2016 - 11:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A UCDB Virtual está com as inscrições abertas para o curso de graduação em Gestão de Cooperativas, com intuito de auxiliar o futuro gestor a aplicar a tecnologia para melhor implementar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltados à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.

O curso de Gestão de Cooperativas é voltado, além de estudantes egressos do ensino médio, técnico ou superior, também a profissionais que ocupam ou desejam exercer funções de direção, gestores, técnicos, funcionários de organizações cooperativas. O curso tem a duração de dois anos.

O acadêmico da UCDB Virtual tem acesso à Biblioteca Virtual 3.0 e ainda pode participar das promoções vigentes “Indique um amigo”, “Convênio UCDB Virtual” e “Segunda Graduação”, que podem ser encontradas no site da UCDB Virtual. A promoção do mês de julho oferece gratuitamente o curso de Finanças Pessoais a quem iniciar seu curso nesse mês.

Para conhecer o investimento que deve ser feito no curso, os documentos necessários para a inscrição e para se inscrever no curso, basta acessar a página do curso ou ligar para 3312-3335.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna