UCDB Virtual está com inscrições abertas para licenciatura em História

18/06/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Continuam abertas as inscrições para o curso de Licenciatura em História na UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Um dos objetivos do curso é a formação de docentes para a educação básica com domínio do conhecimento, habilidades e atitudes condizentes com a função de educador.

Com duração de três anos, o curso é voltado para egressos do ensino médio ou equivalente, por meio de processo seletivo. Entre as disciplinas da grade ao longo do curso estão “Teoria da História”, “História Medieval”, “História Moderna”, “História do Brasil”, entre muitas outras. Todos os professores do curso possuem titulação de mestrado ou doutorado.

Para se inscrever é necessário enviar à UCDB os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, uma foto 3x4, e um documento específico comprovante de escolaridade: Modelo 19 (cópia autenticada), Diploma de Graduação (cópia autenticada), ou Atestado de Matrícula da instituição atual (original).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3846, ou pelo site: www.virtual.ucdb.br.