UCDB Virtual está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

17/07/2020 - 9:00 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de pós-graduação da UCDB Virtual, com 50% de desconto na primeira mensalidade. São cursos 100% on-line, que podem ser feitos no conforto da sua casa. 

“Com mais de 20 anos na oferta de cursos à distância, nossos egressos conseguiram criar uma ótima reputação no mercado de trabalho, e hoje quando um egresso leva seu currículo com a marca da UCDB, ele se destaca, pois o contratante reconhece a qualidade da Instituição”, destaca o diretor da UCDB Virtual, Jeferson Pistori.

Cada curso um dos 48 cursos ofertados têm módulos mensais ao longo de 12 meses, sendo 9 meses para realização das disciplinas e três meses para o trabalho de conclusão de curso. Com os cursos de pós-graduação os acadêmicos têm flexibilidade para adiantar disciplinas, escolher o melhor horário para estudar, provas on-line, interação com tutor, auxiliar e professor pelo ambiente virtual, com uma aula ao vivo por mês, entre outros benefícios.

Mais informações pelos telefones 0800 647 3335 ou (67) 3312-3736 (Whatsapp) 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna