UCDB Virtual está com inscrições abertas para 17 cursos de graduação

23/07/2015 - 13:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco, está com as inscrições abertas para 17 cursos de graduação, sendo três bacharelados, três licenciaturas, e os demais superiores de tecnologia.

Os cursos superiores de tecnologia são: Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado. As licenciaturas são Pedagogia, Letras e História. Já os cursos de bacharelado são Administração, Ciências Contábeis e Teologia.

Questionado sobre o diferencial dos cursos de licenciatura da Católica, o diretor da UCDB Virtual, Dr. Jeferson Pistori, afirmou: “O principal diferencial dos cursos de licenciatura da UCDB é a vocação que a Universidade tem de formar professores; ela é reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino”.

Para se inscrever em um dos cursos de graduação da UCDB Virtual é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor (se maior de 18 anos), comprovante de residência, uma foto 3x4, e um documento comprovante de nível de escolaridade: Modelo 19 (cópia autenticada), ou Diploma de Graduação (cópia autenticada), ou Atestado de Matrícula da instituição atual (original).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3846, ou pelo site www.virtual.ucdb.br.