UCDB abre inscrições para pós a distância em Gestão e Marketing Digital

24/11/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Andressa Moreira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Portal Educação, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação a distância em Gestão e Marketing Digital, voltada para o gerenciamento de comunicação e marketing nos meios digitais.

A carga horária é de 420 horas, com duração de 15 meses. As provas são realizadas online ao final de cada módulo e prova presencial para a conclusão do curso. A especialização é destinada aos profissionais com diplomas de nível superior nas áreas de marketing, comunicação, relações públicas, designers e profissionais de tecnologia da informação, executivos, empreendedores, jornalistas, publicitário, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.eunapos.com.br. Para a matrícula é necessário enviar duas fotos 3x4, cópia do RG e CPF, comprovante de residência, cópia autenticada do diploma de graduação e o requerimento de matrícula com firma reconhecida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312- 3335 ou 0800-707-4520.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna