Seminário Virtual de Ciências Contábeis acontece dia 13

29/10/2014 - 15:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Estudantes de todos os Estados do País podem se inscrever para o III Webinar Ciecon – Seminário Virtual de Ciências Contábeis, que será transmitido ao vivo pelo site da UCDB Virtual no dia 13 de novembro, a partir das 14h (horário de Brasília).

Com público-alvo voltado a acadêmicos, professores e profissionais da contabilidade, a 3ª edição terá como tema “O profissional da contabilidade e as novas tendências de mercado”, com o objetivo de promover a interação entre alunos e docentes, por meio de debates e apresentações de temas diversos.

Dentro da programação serão apresentadas três mesas redondas: “A prestação de contas das Eleições de 2014”, “Gestão tributária” e “Agronegócios”. Todas elas irão discutir a função que o profissional de contabilidade pode exercer nas diferentes áreas. As inscrições para a conferência podem ser feitas pelo site www.virtual.ucdb.br.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3335.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna