Seminário de Negócios da UCDB Virtual tem mais de 16 mil acessos

28/04/2015 - 15:00 - Virtual

Fonte: Larissa Rhanelly / Kamilla Arguello

Gravação do Seminário de Negócios (Arquivo/2013)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Com mais de 16 mil acessos, o Projeto Seminário de Negócios, implantado em 2011 pela UCDB Virtual, vem aproximando cada vez mais os alunos dos cursos das áreas de negócios com a comunidade empresarial.

Destinadas para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e outros onze cursos tecnológicos, os vídeos do Seminário trazem entrevistas, depoimentos, apresentações de casos empresariais, entre outros métodos, como a roda de debates entre profissionais de sucesso no ramo, sempre com o objetivo de dar oportunidade aos alunos para que aprendam com quem conhece na prática o texto da realidade do mundo dos negócios.

Dentre os diversos assuntos, destacam-se debates e opiniões sobre desenvolvimento da carreira, desenvolvimento do potencial humano, coaching executivo, estratégias de negócios, gestão pública, sustentabilidade. As entrevistas são gravadas e disponíveis no site.

O acesso também pode ser pelo Youtube, no canal da UCDB Virtual. Mais informações pelo e-mail adminead@ucdb.br ou pelo telefone 0800-647-3335.