Professora da Católica ministra palestra no XIII Fórum da Mulher Contabilista

03/03/2016 - 9:00 - Virtual

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

“Como o Empreendedorismo pode influenciar na vida útil de sua empresa” é o tema da palestra que será ministrada pela professora da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB),Eloir Trindade Vasques Vieira, durante o XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no dia 8 de março, às 19h30, no auditório do Sebrae/MS.

Eloir Trindade é graduada em Ciências Contábeis e Mestra em Desenvolvimento Local pela UCDB, e atua como coordenadora do curso de Ciências Contábeis, coordenadora de curso de pós-graduação e professora titular na Católica.

Para a classe contábil, acadêmicos e mulheres empresárias que possuem cartão de CNPJ, a inscrição será a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). E para os demais profissionais, deve ser pago o valor de R$ 100. As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (7), através do e-mail: eventos@crcms.org.br.

O evento realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS) conta com o apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Mais informações no CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha nº 994 – Jardim dos Estados, ou ligue (67) 3326-0750.