Pós-graduação em coordenação pedagógica por meio do ensino a distância está com inscrições abertas

21/02/2017 - 13:00 - Virtual

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Pós-graduação em Coordenação Pedagógica oferecida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) por meio do ensino a distância está com inscrições abertas e os interessados podem se matricular pelo site, basta clicar aqui, ou então com o auxílio dos consultores pelos números 0800 707 4520  e (11) 95307-7023 (whatsapp).

A especialização é voltada para graduados em Pedagogia e profissionais que atuam ou pretendem atuar na educação básica como coordenadores. Curso tem ínicio no dia 10 de março deste ano e se encerra em 9 de junho de 2018, com carga horária de 420 horas/aula.

Durante os 15 meses de especialização, o aluno aprenderá de que forma o coordenador pedagógico atua no planejamento e gestão educacional, tanto na parte de articulação e coordenação, como no acompanhamento do trabalho pedagógico nas escolas. A ideia é estimular o profissional para que ele se torne um agente de transformação e colaboração do desenvolvimento da aprendizagem.

Curso é inteiramente a distância e o único encontro presencial, no qual os alunos devem participar, é realizado no final da especialização, quando o aluno faz uma avaliação final e apresenta o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Uma parceria entre a UCDB Virtual e o Portal Educação permite que os pós-graduandos possam optar por participar deste encontro em qualquer capital brasileira. 

Para fazer a especialização é preciso o investimento total de R$ 2.757,41. O valor pode ser pago à vista, ou parcelado em 15x. Atualmente, o aluno pode fazer a inscrição com a isenção da taxa de matrícula.