Por meio do ensino a distância, UCDB Virtual oferece 46 cursos de Pós-Graduação

09/07/2018 - 7:00 - Virtual

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Para quem pretende fazer uma especialização e gosta de definir o próprio tempo de estudo, a Universidade Católica Dom Bosco por meio da UCDB Virtual oferece 46 cursos de Pós-Graduação a distância reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As opções abrangem várias áreas do conhecimento como ciências agrárias, matemática, ciências sociais, computação, comunicação social, direito, saúde, educação e até mesmo gestão.

Todos os cursos são online, a partir da inscrição, que pode ser feita por meio do site www.virtual.ucdb.br/cursos-pos-graduacao, o aluno tem acesso ao conteúdo completo pela internet, além de poder consultar a biblioteca virtual com mais de cinco mil livros disponíveis. Durante a formação, as únicas atividades presenciais são as avaliações que devem ser feitas pelo acadêmico no polo presencial escolhido por ele. Ao todo são 28 polos distribuídos por todas as regiões do Brasil.

Esse método de educação já é oferecido pela UCDB há 20 anos e traz a mesma qualidade dos cursos presenciais com a facilidade do aluno ter flexibilidade para estudar no momento em que quiser. Para obter mais informações sobre a UCDB Virtual entre em contato por meio do número 0800 647 3335.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.