Letras é um dos cursos de graduação oferecidos pela UCDB Virtual

17/06/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com as inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Letras. Com duração de três anos, o curso dispõe de professores com formação específica.

Alguns dos objetivos do curso são: formar docentes com domínio de conhecimento, habilidades e atitudes condizentes com a função de educador e oferecer os subsídios teórico-metodológicos necessários para que o profissional desenvolva um trabalho competente junto às escolas de educação básica.

Para se inscrever basta enviar via Carta Registrada ou SEDEX para a Católica os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor (se for maior de 18 anos), Comprovante de Residência, uma foto 3x4, e um documento comprovante de escolaridade Modelo 19 (cópia autenticada), diploma de graduação (cópia autenticada), ou Atestado de Matrícula da instituição atual (original).

Para pagamentos realizados até o dia cinco de cada mês, são oferecidos 10% de desconto na mensalidade, e até o dia dez, são oferecidos 5% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3846.