IV Ciecon tem participação de alunos de todo o país

29/04/2015 - 11:00 - Virtual

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

O IV CIECON – Seminário Virtual de Ciências Contábeis, realizado pela UCDB Virtual, ontem, teve como objetivo aproximar o mercado de trabalho aos alunos. Alunos e profissionais de todo o País puderam acompanhar as discussões pelo site da UCDB Virtual.

Temas como conduta ética profissional, mudanças econômicas, dicas de imposto de renda, estilo x imagem pessoal no ambiente de trabalho foram abordados por profissionais das áreas de Direito, Filosofia, Ciências Contábeis e Economia.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis Virtual, professora Me. Eloir Trindade Vasques Vieira,  falou sobre o evento: “Um grupo de professores imaginou trazer para a universidade o mercado de trabalho e os assuntos que norteiam a contabilidade. A participação dos alunos neste evento é de grande importância, pois estão se aproximando cada vez mais do mercado de trabalho”, explica.

Os alunos que assistiram às palestras e mesas-redondas e puderam enviar suas dúvidas e estas eram esclarecidas pelos próprios convidados. Ao final houve uma apresentação musical com o professor Me. Brasdorico Merqueades dos Santos.

Mais informações podem ser obtidas na UCDB Virtual pelo telefone (67)3312-3846.