Formandos da UCDB Virtual visitam campus da Tamandaré

15/08/2016 - 17:00 - Virtual

Fonte: Ariane Nogueira e Carolina Beder

Jeferson Pistori, diretor da UCDB Virtual recepcionou os formandos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Formandos da UCDB Virtual (2016A) conheceram, na sexta-feira (12), a estrutura física da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Foram recebidos para uma interação com os coordenadores da EAD, professores e membros da Instituição.

Marino Sena Ramos é um dos formandos a distância que participou da Acolhida. “Eu moro em Belém do Pará, é bem distante e ter essa oportunidade de conhecer a estrutura física da Universidade na qual completei minha graduação está sendo uma experiência maravilhosa. Minha filha faz EaD na UCDB também e este é um legado muito importante para ela”, disse o formando de Ciências Contábeis.

Após a confraternização no Plenário da Católica, os formandos do EaD tiveram a oportunidade de participar de um Dia de Campus especial. Visitaram todo o espaço da UCDB Virtual, conhecendo o que torna possível a Educação a Distância na UCDB, além de outros setores do campus. Também participaram de missa na Igreja São João Bosco, presidida pelo Pró-Reitor de Pastoral, Pe. João Vitor Ortiz.

A UCDB oferece, além de cursos presenciais, 13 cursos a distância para seus acadêmicos. Com mais de 10 anos de experiência na oferta a distância, a UCDB Virtual dispõe aos seus alunos um aprendizado interativo e cooperativo, promovendo a autonomia acadêmica de forma responsável e criativa, deixando ao dispor do acadêmico setores como o Estúdio de gravação de vídeo-aulas, a Transmissão de eventos online, a sala de videoconferência, a salas de bancas online, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a Biblioteca Virtual, entre outros. Para obter mais informações ligue (67) 3312 3335.