Cursos de pós virtual recebem inscrições até hoje; aulas têm início amanhã

08/01/2015 - 9:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Portal Educação, está com inscrições abertas para os cursos de especialização a distância que terão início amanhã (9). Os cursos oferecidos são em diversas áreas, como educação, saúde, gestão e administração, todos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso em Auditoria e Perícia Contábil apresenta os conhecimentos necessários sobre os fundamentos e legislação de perícia contábil, além de laudo e prova pericial e cálculos econômico-financeiro.

Já na área de Biotecnologia trabalha com as características dos seres vivos na geração e aperfeiçoamento de processos e produtos, através de profissionais das páreas tecnológicas e biológicas.

Os interessados em se aperfeiçoarem em Coaching e Liderança terá o conhecimento teórico, além de ferramentas práticas para facilitar e acelerar o alcance de suas metas e objetivos, potencializando todos os seus conhecimentos.

Já a pós-graduação em Coordenação Pedagógica trabalha a atuação do coordenador pedagógico no planejamento e gestão educacional, seja na articulação, coordenação e acompanhamento do desenvolvimento do trabalho pedagógico nas escolas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaleducacao.com.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 707 4520.

Confira todos os cursos com inscrições abertas e que têm início nesta sexta-feira:

Auditoria e Perícia Contábil, Biotecnologia, Coaching e Liderança, Coordenação Pedagógica, Cultura Teológica, Desenvolvimento de Executivos, Direito Ambiental, Docência no Ensino Superior, Educação a Distância, Educação Corporativa, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educação Inclusiva com ênfase em Deficiência Física, Educação Inclusiva com Ênfase em Educação Intelectual, Educação Inclusiva com Ênfase em Educação Visual, Educação Infantil, Educação, Diversidade e Inclusão Social, Empreendedorismo e Novos Negócios, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Urgência e Emergência, Farmacologia, Gestão Ambiental, Gestão da Educação Pública, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão e Marketing Digital, Gestão e Marketing em Serviços, Gestão em Agronegócios, Gestão em Serviço Social, Gestão Escolar, Gestão Financeira, Gestão Pública, Inspeção Escolar, Libras, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Orientação Educacional, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicopedagogia, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Saúde Pública, Vigilância Sanitária.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica