Curso tecnológico em Negócios Imobiliários está com inscrições abertas

06/03/2015 - 15:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A UCDB Virtual está com as inscrições abertas para o curso tecnológico em Negócios Imobiliários. A graduação é voltada a pessoas que trabalham ou desejam trabalhar no ramo imobiliário, tais como técnicos, empresários, gestores ou profissionais que buscam conhecimento sobre o mercado imobiliário, e também indivíduos que busquem a capacitação e conhecimento sobre assuntos imobiliários.

O curso habilita o aluno a desenvolver seu trabalho nos setores de indústria, construção civil, empresas imobiliárias, entre outros. O profissional também será capaz de avaliar as condições de mercado que favoreçam o setor, distinguir oportunidades comerciais, visando o desenvolvimento regional.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, e uma foto 3x4. Aqueles que possuem apenas o Ensino Médio Completo, deverão também trazer o Documento de Conclusão do Ensino Médio – Modelo 19 (cópia autenticada).

Já os portadores de diploma deverão trazer, no lugar do Modelo 19, a cópia autenticada do Diploma de Graduação. Toda a documentação deve ser enviada via carta registrada ou SEDEX, para a UCDB.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.virtual.ucdb.br, ou através do telefone 3312-3335.