Curso de Tecnologia em Recursos Humanos recebe inscrições

22/04/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Continuam abertas as inscrições para o curso de Tecnologia em Recursos Humanos na UCDB Virtual. Com duração de dois anos, a graduação é voltada a egressos do segundo grau ou de cursos superiores que buscam atualização dos conhecimentos em RH e desejam gerir qualquer organização que se relacione com pessoas e processos administrativos.

Para realizar a inscrição no curso é necessário enviar, via Carta Registrada ou Sedex, cópia dos seguintes documentos à Universidade: RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor (se for maior de 18 anos), comprovante de residência, uma foto 3x4, e um comprovante de nível de escolaridade: Modelo 19 ou Diploma de Graduação (cópia autenticada), ou atestado de matrícula da instituição atual.

A UCDB Virtual sugere dedicação de um mínimo de duas horas semanais de estudo a cada disciplina de dois créditos e quatro horas semanais a disciplinas de quatro ou seis créditos, sendo que o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) fica a disposição 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna