Curso de Gestão Pública é oferecido pela UCDB Virtual

07/04/2015 - 14:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Continuam abertas as inscrições para o curso tecnológico em Gestão Pública oferecido pela UCDB Virtual. Voltado para aqueles que têm como objetivo atuar na administração pública e quem se interessa em participar dos processos de desenvolvimento da gestão pública, o curso terá duração de dois anos.

O graduado em Gestão Pública pode trabalhar prestando consultoria, atendendo empresas do privadas (em atividades que interajam com o poder público, ou em caso de gestão compartilhada) e públicas, em Organizações não Governamentais (ONGs), entre outras áreas. O trato com as pessoas, a visão ampla e sistêmica da gestão pública, a capacidade de comunicação, trabalho em equipe e liderança são características indispensáveis a esse profissional.

Para os interessados, a grade do curso e a relação de professores estão no site da UCDB Virtual. Para se inscrever, basta acessar a área de inscrições do site e enviar, via Carta Registrada ou SEDEX, os documentos solicitados: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor (se for maior de 18 anos), Comprovante de Residência, uma foto 3x4, além do comprovante de grau de escolaridade autenticado específico para cada tipo de aluno.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335 ou pelo site www.virtual.ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna