Curso de extensão ensina a melhor forma de investir dinheiro

27/01/2017 - 11:00 - Virtual

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Você sabe como identificar as principais oportunidades de investimentos? Ou como proceder na hora de escolher um produto? Se não, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pode te ajudar nisso. A Instituição oferece, por meio do ensino a distância, um curso de extensão que tem como intuito ajudar o participante a perceber qual é a melhor forma de investir e também a estratégia mais adequada para atingir os objetivos que possui a curto, médio e longo prazos.

A extensão ‘Estratégias de investimentos’ possui a carga horária de 40 horas/aula e explica de maneira simples e direta como fugir dos juros e possuir uma vida financeira organizada. O conteúdo será ministrado pelo professor da Católica Leandro Tortosa Sequeira e as inscrições podem ser feitas por meio do site da UCDB Virtual, basta clicar aqui.

Conhecimento é transmitido por meio do ensino a distância, por isso a metodologia é baseada na aprendizagem tutorada. O aluno estuda por meio do material didático digitalizado, preparado por cada professor com o apoio da equipe pedagógica da UCDB Virtual, que inclui apostilas, videoaulas e web-aulas — transmissões ao vivo feitas pela internet. Ele é acompanhado durante toda a capacitação, por meio da correção das atividades e consultas via mensagens eletrônicas.

Vale lembrar que a aprovação no curso dependerá da realização das atividades propostas pelo professor. E além disso, é dado o prazo máximo de dois meses para a conclusão da extensão, tendo início a partir do primeiro acesso do aluno ao sistema; passado esse prazo, o acadêmico perde o direito de fazer a capacitação.

O investimento necessário para fazer o curso é de R$ 120,00, o valor pode ser pago à vista, ou parcelado em duas vezes de R$ 66,00 no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3312-3482. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna