Curso de extensão da UCDB Virtual aborda "Licitações e Contratos"

23/02/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Ighor Avanci

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual oferece o curso de extensão em Licitações e Contratos. O curso tem por objetivo enriquecer a formação jurídica do aluno pela abordagem de licitação e dos contratos públicos.

Os conteúdos que serão ministrados pelo professor Antonio Garcia Dias são: “A Importância da abordagem do tema”, “A licitação no contexto da Administração Pública”, “Os contratos públicos no contexto da Administração Pública” e “O procedimento Licitatório”.

Poderão participar acadêmicos das áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis ou quaisquer profissionais que exerçam a função de administração pública ou com empresas que se interessem participar de licitações. O curso terá duração de 60 dias, com uma carga horária de 40 horas. O investimento é de R$ 120 (à vista) ou 2x de R$ 66 no cartão de crédito.

O candidato interessado em participar poderá realizar sua inscrição pelo site http://www.virtual.ucdb.br/cursos/extensao/licitacoes-e-contratos/?o=31. Mais informações pelos telefones 0800 647 3335 ou (67) 3312-3335