Curso a distância de História continua com matrículas abertas

07/05/2015 - 13:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Continuam abertas as inscrições para o curso de graduação em História da UCDB Virtual. O curso é voltado para egressos do ensino médio ou superior. São três anos de curso e a mensalidade é no valor de R$ 297,60.

A Licenciatura em História tem por objetivo oferecer a formação inicial e docentes para atuarem na educação básica para os alunos que necessitam de atendimento mais flexível e diferenciado em relação ao ensino regular.

O quadro de professores, a grade curricular, e a metodologia, entre outros dados, estão presentes na página do curso, no site da UCDB Virtual. A documentação exigida para realizar a inscrição é a seguinte: RG – Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor (se for maior de 18 anos), Comprovante de Residência e uma foto 3x4. Também é solicitado um documento de comprovação de grau de escolaridade para cada tipo de aluno.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna