Black Week UCDB dá 50% de desconto em seis mensalidades de especialização

23/11/2020 - 9:10 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Black Week UCDB de 23 a 27 de novembro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Novembro é um mês muito aguardado pelos consumidores e a Universidade Católica Dom Bosco aproveita para participar da Black Week, de 23 a 27, concedendo 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades (matrícula + cinco parcelas) em qualquer um dos 46 cursos de especialização 100% virtual, oferecidos para todo o Brasil. A oferta é válida para quem vai iniciar o curso agora, sendo que a matrícula pode ser feita pela internet, possibilitando o início dos estudos no conforto de sua casa, com a qualidade salesiana de ensino.

“Buscar uma especialização, além de aumentar o conhecimento em uma determinada área, representa ainda a possibilidade de melhorar o desempenho profissional e por consequência novos cargos e maiores salários. E neste ano atípico, na qual as aulas remotas foram protagonistas, veio reforçar ainda mais a credibilidade que o ensino a distância já proporcionava”, destaca o diretor da UCDB Virtual, professor Dr. Jeferson Pistori.

Para a brasiliense Sabrina Carvalho do Carmo, graduada em Gestão de Pessoas, que concluiu a pós-graduação Gestão de Pessoas da UCDB Virtual em 2017, além de agregar mais valor na carreira, o curso lhe rendeu o convite para escrever um livro digital para uma editora europeia. “Meu artigo da pós-graduação foi publicado no Congresso Internacional Saberes em Ação da UCDB e por meio desse artigo, uma editora europeia leu a publicação e me convidou a escrever um livro. Geração Z - uma nova realidade foi publicado em maio do ano passado na Europa e em julho no Brasil. Ter feito a pós-graduação também me deu mais credibilidade na profissão, pois as pessoas que acessam meu perfil nas redes sociais veem que tenho uma formação completa”, comemora.

A pedagoga Mariana Jorge Muniz Dias Resende, pós-graduada em Psicopedagogia pela UCDB presencial, viu no trabalho com crianças portadoras de paralisia cerebral a necessidade de buscar mais conhecimento, concluindo em abril deste ano, a pós-graduação ‘Educação inclusiva com ênfase em deficiência intelectual’ da UCDB Virtual. “Trabalhava com crianças com encefalopatia  crônica  não  progressiva justamente a parte do desenvolvimento sensorial da aprendizagem. E a pós me norteou em relação às técnicas, metodologias e avaliação dessas atividades. Foi excelente, pois o conteúdo, aulas e vídeos explicativos eram muito bem elaborados. No momento estou em licença maternidade”, ressaltou.

Com a metodologia adotada pela UCDB, de um modelo de tutoria ativa, os professores têm competência conceitual, pedagógica para acompanharem o estudante ao longo de todo o curso, motivando-o a participar e a interagir com o grupo por meio das ferramentas de comunicação disponíveis no ambiente virtual. Ainda durante o processo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, os pós-graduandos contam com o acompanhamento constante de um professor-orientador.

Confira as 46 especializações da UCDB oferecidas 100% on-line para todo o Brasil: ‘Educação Corporativa’, ‘Vigilância Sanitária’, ‘Saúde Pública’, ‘Saúde Mental’, ‘Saúde Coletiva’, ‘Psicopedagogia’, ‘Psicologia Organizacional e do Trabalho’, ‘Orientação Educacional’, ‘MBA Executivo em Gestão Empresarial’, ‘Inspeção Escolar’, ‘Gestão Pública’, ‘Gestão Financeira’, ‘Gestão Escolar’, ‘Gestão em Serviço Social’, ‘Gestão em Agronegócio’, ‘Gestão e Marketing em Serviços’, ‘Gestão em Serviço de Saúde’, ‘Gestão e Marketing Digital’, ‘Gestão de Projetos’, ‘Gestão de Pessoas’, ‘Gestão de Micro e Pequenas Empresas’, ‘Gestão da Tecnologia da Informação’, ‘Gestão da Educação Pública’, ‘Gestão Ambiental’, ‘Engenharia de Software’, ‘Enfermagem em Urgência e Emergência’, ‘Enfermagem do Trabalho’, ‘Empreendedorismo e Novos Negócios’, ‘Educação Infantil’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Visual’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Intelectual’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Física’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Auditiva’, ‘Educação Especial’, ‘Educação, Diversidade e Inclusão Social’, ‘Educação de Jovens e Adultos’, ‘Educação a Distância’, ‘Docência do Ensino Superior’, ‘Direito Ambiental’, ‘Desenvolvimento de Executivos’, ‘Cultura Teológica’, ‘Coordenação Pedagógica’, ‘Coaching e Liderança’, ‘Biotecnologia’, ‘Auditoria e Perícia Contábil’ e ‘Salesianidade’

Mais informações dos cursos pela internet ou via whatsapp. Se preferir entre em contato pelos telefones 0800 647 3335 ou (67) 3312-3736.