Aberto período de matrículas para o curso em Educação Infantil

15/09/2015 - 13:00 - Virtual

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Estão abertas as matrículas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu a distância em Educação Infantil. O curso oferece ao profissional que pretende atuar com crianças o conhecimento a respeito de psicomotricidade, jogos, organização de educação infantil e muito mais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.eunapos.com.

Pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais que atuem ou desejam atuar em clínicas ou instituições escolares atendendo bebês, crianças e seus pais, graduados com Licenciatura que exercem ou desejam exercer a docência em creches, pré-escolas e instituições de educação infantil podem fazer a pós-graduação, que tem a duração de 15 meses. O curso é oferecido pela UCDB Virtual em parceria com o Portal Educação.

Disciplinas como a inclusão na educação infantil, artes na educação infantil, conteúdo e metodologia da educação infantil, metodologia do ensino superior, são estudadas no decorrer das aulas. O curso é coordenado pela professora Ma. Maria Luiza Arruda Almeida Serra.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do EuNaPós.