UCDB divulga na quarta-feira resultado do vestibular de inverno

24/06/2019 - 9:00 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) divulga hoje (24), no final do dia, o gabarito da prova do Vestibular de Inverno e na quarta-feira (26) o resultado, ambos no site da Instituição. As matrículas poderão ser feitas de quinta-feira (27) até o dia 5 de julho na Central de Atendimento UCDB, no bloco Administrativo. O início das aulas será no dia 22 de julho.

Ontem (23) foram aplicadas as provas do Vestibular de Inverno UCDB, com a opção de 35 cursos de graduação presencial. “O vestibular de inverno é uma oportunidade para as pessoas que já terminaram o ensino médio, também para aquelas que já estão no mercado de trabalho e querem ingressar em uma instituição de ensino superior ou fazer a segunda graduação”, destaca a supervisora de Marketing UCDB, Natalli Idalgo Zayas.

Dhoice Souza, escolheu o curso de Engenharia Ambiental. “Era uma coisa que eu já gostava e queria fazer também. Achei interessante o meio ambiente e para trabalhar no campo”. Para Melissa Araújo Alves, o interesse é por Biomedicina para se preparar para se tornar uma perita criminal. “Prefiro mais a parte laboratorial. Quero entrar para a perícia criminal da federal”.

O arquiteto Thiago Faria de Andrade, busca a segunda graduação e escolheu o curso de Direito. “É uma área que nunca perde a estabilidade. É sempre bom ter uma segunda graduação até para complementar caso precise para atuar na primeira. Escolhi a UCDB porque todo mundo que eu conheço faz Direito aqui e falam bem”.

Para a matrícula, que deve ser feita na Central de Atendimento (bloco Administrativo da UCDB), o aprovado vai precisar de cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e / ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna