UCDB disponibiliza datas de provas agendadas para ingresso na graduação

08/07/2019 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Natalie Malulei

Provas serão aplicadas nos dias 10 e 17 de julho no campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Para quem deixou de participar do Vestibular de Inverno 2019, mas não quer perder a oportunidade de estudar na melhor Universidade de Mato Grosso do Sul, a Católica oferece a possibilidade de fazer a prova por agendamento. Para fazer a inscrição basta acessar aqui.

Neste mês, há duas datas disponíveis para que os candidatos possam fazer a prova. Nesta quarta-feira (10), o processo seletivo vai ser das 8h às 12h, e no dia 17 de julho, a avaliação será aplicada no período noturno, das 19h às 22h. Os candidatos que desejam fazer a prova no primeiro dia, devem se inscrever até a data anterior — próxima terça-feira (9), com horário limite às 16h. Já aqueles que querem participar do vestibular no dia 17, podem fazer a inscrição até às 12h da mesma data em que a prova será aplicada. Ao doar 1kg de alimento não perecível, o participante fica isento do pagamento da taxa de inscrição.

São oferecidas pela Católica 35 opções de cursos de graduação presencial e 21 na modalidade a distância. Para acadêmicos de outras instituições que queiram fazer a transferência para a Católica, o prazo de inscrição vai até o dia 18 de julho, com isenção da primeira mensalidade e desconto de até 25% nos pagamentos efetuados até dia 5 de cada mês. Há vantagens também para portadores de diploma: egressos da Católica têm até 30% de desconto, enquanto graduados em outras instituições de ensino superior têm 20% de desconto (regra também válida para pagamentos até dia 5 de cada mês).

Cursos oferecidos pela UCDB

Os cursos presenciais de graduação são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Já na modalidade a distância, os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3335.