Termina nesta quarta prazo para se inscrever no programa Top España Santander

31/01/2023 - 13:11 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Termina nesta quarta-feira (1º) o prazo para que acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que sonham em fazer um intercâmbio, se inscrevam no programa Top España Santander Universidades. 

Para participar, os alunos precisam estar matriculados regularmente em qualquer um dos cursos de graduação presencial ou EAD ou pós-graduação da Católica, ter histórico de excelência acadêmica, que não tenha participado de outro programa de mobilidade, entre outros requisitos. O edital completo está no link e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Fique atento aos prazos: a documentação dos inscritos deve ser encaminhada à Assessoria de Relações Internacionais da UCDB (ri@ucdb.br) até dia 1º de fevereiro de 2023, conforme o edital. Entre os documentos estão o aceite da coordenação do curso, uma carta de motivação com até 1,5 mil caracteres, entre outros itens solicitados.

O objetivo do programa é possibilitar a mobilidade internacional de estudantes da UCDB para participarem do Curso de Idioma e Cultura Espanhola na Universidade de Salamanca, visando potencializar relações acadêmicas entre o Brasil e a Espanha. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3614.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna