Resultado do Vestibular Novas Turmas 2020 é publicado

28/01/2020 - 17:30 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Lista de aprovados pode ser conferido no hotsite do vestibular

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) divulgou hoje (28), na internet, o resultado do Vestibular Novas Turmas 2020. As matrículas dos aprovados poderão ser feitas a partir de quarta-feira (29) na Central de Atendimento da Católica, localizada no bloco Administrativo da UCDB, das 8h às 19h. As aulas para os calouros terão início no dia 12 de fevereiro e para os veteranos no dia 13.

Para a matrícula, o candidato aprovado vai precisar de cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4.

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem utilizar a nota para efetuar a matrícula. Além de toda a documentação, quem for ingressar por meio da nota do Enem também precisa apresentar impresso o número de inscrição e a pontuação obtida na prova.

Acadêmicos de outras instituições ou portadores de diplomas que desejam estudar na melhor Universidade particular de Mato Grosso do Sul, classificada entre as 100 melhores do Brasil pelo Ranking Universitário Folha (RUF), também podem efetuar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna