Resultado do Vestibular de Inverno da UCDB é divulgado

04/07/2018 - 8:10 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) acaba de divulgar o resultado do Vestibular de Inverno 2018 e pode ser verificado pelos participantes por meio da área do candidato no site vestibular.ucdb.br. As matrículas também deverão ser feitas hoje (4) ou amanhã (5) garantindo 10% de desconto. O procedimento pode ser feito, das 8h às 21h, pela Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo da Instituição.

São 34 cursos presenciais com vagas abertas. Vale lembrar que além do processo seletivo tradicional, os candidatos podem optar por ingressar na Católica com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já acadêmicos de outras Instituições que desejam transferir-se para a UCDB têm isenção na taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso.

Há vagas também para portadores de diploma, que devem se inscrever no site, entregar a documentação exigida até 16 de julho e solicitar a análise do currículo (R$ 120). Os aprovados que são egressos da UCDB ganham até 30% de desconto nas mensalidades; os formados por outras instituições, 20%. Nesses dois casos, os procedimentos deverão ser feitos até 16 de julho.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica