Na UCDB, transferência externa e ingresso como portador de diploma têm descontos de até 30%

01/07/2019 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Acadêmicos de outras instituições interessados em transferir-se para a Universidade Católica Dom Bosco têm até dia 18 de julho para ingressarem na Instituição com isenção da matrícula e 25% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. Há vantagens também para quem quer cursar uma segunda graduação: ex-alunos da UCDB podem ganhar até 30% de desconto no valor de cada parcela e os formados em outras instituições de ensino superior podem ter abono de até 20%. Vale lembrar que o decréscimo é válido caso o pagamento da parcela seja feito até o dia 5 de cada mês.

Os procedimentos devem ser feitos pelo site www.ucdb.br ou diretamente na Central de Atendimento da Universidade, localizada no bloco Administrativo, no campus Tamandaré. No segundo semestre de 2019, as aulas iniciam-se no dia 22 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna