Inscrições abertas para Vestibular UCDB Novas Turmas com descontos em cursos noturnos

12/12/2019 - 8:00 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A oportunidade de fazer uma graduação presencial na Universidade Católica Dom Bosco está mais próxima dos vestibulandos. Aqueles que optarem por cursos noturnos terão descontos especiais. Têm valores diferenciados, por exemplo, as graduações noturnas em Agronomia, Biomedicina, Educação Física (licenciatura), Ciência Biológicas (licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Letras, Pedagogia, entre outros. A lista completa está no site www.ucdb.br.

As inscrições estão abertas até dia 20 de janeiro e a prova será aplicada dia 26 de janeiro. A Católica também aceita a inscrição utilizando a nota do Enem e do Desafio UCDB. Alunos de outras instituições que desejam transferir o curso para a UCDB têm 25% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. Os portadores de diploma que desejam fazer a segunda graduação também têm vantagens: egressos pagam 30% menos no valor da parcela (até o vencimento) e formados em outras instituições, 20%.

A Universidade possui ainda convênios com a Polícia Militar, Sindicato da Polícia Civil (Sinpol), Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Adepol) e Escola de Governo garantindo 25% de descontos para novos alunos.