Funcionários públicos e policiais militares têm até 25% de desconto em toda a graduação na UCDB

23/07/2020 - 9:00 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Policiais militares e funcionários públicos estaduais e municipais de Campo Grande, assim como seus dependentes, têm a oportunidade de iniciar qualquer um dos cursos de graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com desconto de até 25% em todo o curso. As inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da UCDB podem ser feitas até 3 de agosto. 

O processo seletivo gratuito terá as provas on-line, pelo site www.ucdb.br/vestibular. São oferecidas vagas em 32 cursos de graduação presencial. Os interessados podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB para ingressar na Instituição sem a necessidade de fazer uma nova prova.

Os cursos presenciais oferecidos são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia. Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.