Últimos dias para transferir-se para a melhor universidade particular de MS

17/03/2023 - 10:39 - Vestibular

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul ganham desconto de até 50% de desconto da matrícula e até 50% nas mensalidades pagando até o 5º dia de cada mês. O prazo para efetuar a transferência vai somente até 22 de março. Clique no link e garanta sua vaga.

A Católica possui mais  de 30 cursos de graduação presencial: AdministraçãoAgronomiaAnálise e Desenvolvimento de SistemasArquitetura e UrbanismoBiomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências ContábeisDesignDireito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), EnfermagemEngenharia CivilEngenharia de ComputaçãoEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia ElétricaEngenharia MecânicaFarmáciaFilosofiaFisioterapiaGastronomiaHistóriaJornalismoLetrasMedicina VeterináriaNutriçãoPedagogiaPsicologiaPublicidade e PropagandaTeologia e Zootecnia.

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul e destaca-se em rankings do Ministério da Educação e de entidades nacionais e internacionais. Com mais de 60 anos de presença no ensino superior, é pioneira no Estado e tem qualidade comprovada em graduação e pós-graduação.

No último ranking divulgado pelo Guia da Faculdade Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, superando também as públicas.

O Guia aponta, ainda, os melhores cursos da UCDB em comparação com as instituições privadas de MS: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques da UCDB são: Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia. Mais informações sobre a UCDB podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300. 

 

 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna