Resultado do Vestibular Agendado UCDB 2018 é divulgado hoje pela Católica

13/07/2018 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) divulga hoje (13) o resultado do Vestibular Agendado UCDB 2018 e deve ser verificado pelos participantes por meio da área do candidato no site vestibular.ucdb.br. Os aprovados podem fazer a matrícula na Católica ainda nessa sexta-feira, das 8h às 21h, pela Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo da Instituição. As aulas do segundo semestre tem início na próxima quarta-feira (18).

São 34 cursos presenciais com vagas abertas e 21 opções de graduação à distância, pela UCDB Virtual. Vale lembrar que além do processo seletivo tradicional, os candidatos podem optar por ingressar na Católica com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já acadêmicos de outras Instituições que desejam transferir-se para a UCDB têm isenção na taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso.

Há vagas também para portadores de diploma, que devem se inscrever no site, entregar a documentação exigida até segunda-feira (16) e solicitar a análise do currículo (R$ 120). Os aprovados que são egressos da UCDB ganham até 30%de desconto nas mensalidades, os formados por outras instituições, 20%. Nesses dois casos, os procedimentos também deverão ser feitos até segunda-feira (16).