Vídeo institucional da UCDB vence Prêmio Morena 2019

20/05/2019 - 11:35 - UCDB

Fonte: Dicom

Pe. Ricardo Carlos recebeu o Prêmio Morena 2019

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O vídeo que marcou a campanha de Natal da Universidade Católica Dom Bosco foi eleito a melhor propaganda de 2018 durante a 23ª edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária. A produção foi da agência Bebop Branding e concorreu com mais de 300 peças inscritas.

A UCDB venceu na categoria Institucional e depois o Grand Prix, principal prêmio da noite. “Dedico essa conquista a todas as pessoas que acreditam na publicidade, a equipe de trabalho da Universidade e aos nossos acadêmicos. Nós acreditamos na educação, em campanhas com valor e estamos muito felizes com o resultado”, ressaltou o Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos.

Sócio-diretor da Bebop, o publicitário Ricardo Martin destacou que foram criados mais de 80 roteiros para o vídeo de fim de ano da Católica, o que valoriza ainda mais a importância do prêmio. “Pelo terceiro ano consecutivo conseguimos emplacar o melhor vídeo do ano e agradecemos a UCDB  pela parceria, por acreditar nos projetos. Foram mais de 80 roteiros, muita pesquisa e conseguimos esse resultado incrível pra gente. Esperamos seguir vencendo nos próximos anos”, ressaltou.

O diretor de comunicação da UCDB, Jakson Pereira, ressaltou que o resultado é fruto de um trabalho da equipe interna da Instituição e a agência. “Todas nossas campanhas são feitas em conjunto. Não esperamos apenas a agência propor, trabalhamos em conjunto, discutindo as propostas, buscando projetos novos, modernos. Por isso o resultado desse prêmio é compartilhado com toda equipe interna da Universidade”, avaliou.

Veja o vídeo premiado:https://www.youtube.com/watch?v=-1-lYDAz_bY&feature=youtu.be