Vestibular de Verão UCDB 2020: Garanta a isenção na inscrição mediante doação de alimento até sexta-feira

06/11/2019 - 9:30 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Até sexta-feira (8), o candidato interessado em ingressar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pode garantir a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, para o Vestibular de Verão 2020, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Nesta edição do processo seletivo, a Instituição inova com a oferta das “Trilhas UCDB” — projeto que vai possibilitar novos conhecimentos para a formação acadêmica. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/vestibular até o dia 19 de novembro. A prova será aplicada no dia 24 do mesmo mês.

Além disso, a Católica traz muitas novidades, dentre elas, seis novas opções de cursos presenciais: Big Data e Inteligência Analítica (tecnológico/noturno), Engenharia Agrícola e Ambiental (bacharelado/matutino), Engenharia de Alimentos (bacharelado/noturno), Engenharia de Produção (bacharelado/noturno), Gastronomia (tecnológico/noturno) e Gestão de Recursos Hídricos (tecnológico/noturno).

Os vestibulandos também poderão escolher, ainda, entre as mais de 35 graduações presenciais tradicionais da UCDB, com qualidade já comprovada, divididas entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico. Na modalidade a distância, oferecida pela UCDB Virtual, são mais 21 cursos com inscrições abertas nesse processo seletivo de verão e os detalhes de cada um podem ser consultadas no site www.virtual.ucdb.br.