Universidade entrega novo “Espaço Ser UCDB” no Pátio

13/05/2022 - 7:01 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A rotina de estudante não é fácil. Às vezes, entre uma aula e outra, no intervalo do almoço ou antes de começar mais um turno, tudo o que precisa é descansar um pouquinho, esquentar uma comidinha e conversar com os amigos. Agora, no Pátio UCDB, os acadêmicos podem aproveitar mais um cantinho feito especialmente par eles.

Localizado à esquerda da praça de alimentação, o Espaço Ser UCDB tem micro-ondas, bancadas com cadeira, geladeira, pia e pufes disponibilizados à comunidade acadêmica.

“Sabemos que muitos acadêmicos passam o dia na universidade, entre aulas, projetos de extensão, de pesquisa, trabalhos, estágio... então, a equipe de Marketing e a Prefeitura do Campus prepararam esse novo espaço agradável, colorido e confortável para esquentar uma marmita, fazer um lanche rápido. Usem com responsabilidade e aproveitem!”, afirmou o Pró-Reitor de Administração da UCDB, Ir. Raffaele Lochi.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna