UMI UCDB realiza cerimônia de formatura

26/11/2019 - 8:30 - UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade da Melhor Idade (UMI), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizou nesta quinta-feira (28) a cerimônia de formatura “Eternos aprendizes”.  Celebrada no anfiteatro do Bloco A do campus Tamandaré, os 23 formandos foram prestigiados com a apresentação do grupo de dança da UMI.

A professora Ivone Pockel, que ministra as disciplinas “Ética na Maturidade”, “Políticas Públicas do Idoso” e “Socialização e Empoderamento”, também homenageou a turma com a interpretação da música Hallelujah em sua versão em português.

De acordo com a colaboradora administrativa do programa, Andreia Rocha, o evento é muito importante para as alunas da UMI. “Elas sentem uma imensa alegria e satisfação plena de realização por terem passado por essa etapa de aprendizado. E para nós é muito bom ver a felicidade estampada no rosto dos formandos e de seus familiares” comentou a colaboradora.

Mais informações sobre o Programa Universidade da Melhor Idade podem ser adquiridas por meio do telefone (67) 3312-3427.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes