Último dia para garantir 10% de desconto na matrícula da UCDB

05/07/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Matrícula também pode ser feita online

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O desconto de 10% na matrícula do segundo semestre da Universidade Católica dom Bosco (UCDB) vai até hoje (5), a partir de amanhã (6) até o 10 o desconto será de 5%, após esse período até o dia 19 é o valor integral. A matrícula pode ser feita na Central de Atendimento, das 8h às 21h, no bloco Administrativo, ou ainda diretamente no Sistema Integrado de Informações Acadêmicas (Siia). As aulas do 2º semestre terão início no dia 22 de julho.

Aprovados no Enem (em 2017 e 2018) podem fazer as matrículas até o dia 11 de julho, sem a necessidade de ter prestado o vestibular. Além de toda a documentação, também é preciso apresentar impresso o número de inscrição e a pontuação obtida na prova do Enem.

Para a matrícula, o candidato aprovado vai precisar de cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e / ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4.

Acadêmicos de outras instituições interessados em transferir-se para a Universidade Católica Dom Bosco têm até dia 18 de julho para ingressarem na Instituição com isenção da matrícula e 25% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês.

Há vantagens também para quem quer cursar uma segunda graduação: ex-alunos da UCDB podem ganhar até 30% de desconto no valor de cada parcela e os formados em outras instituições de ensino superior podem ter abono de até 20%. Vale lembrar que o decréscimo é válido caso o pagamento da parcela seja feito até o dia 5 de cada mês. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna