UCDB sedia seminário sobre “fake news” e transparência da informação da TV Morena

18/09/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Arte: Divulgação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

“A transparência da informação: notícias falsas, transparência na gestão pública, eleições 2018” é o tema do seminário promovido pela TV Morena em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na quinta-feira (20), às 19h, no auditório do bloco A da universidade.

De acordo com os organizadores do evento, atualmente, as informações são divulgadas com rapidez, sem rigoroso controle da veracidade. A difusão de notícias falsas durante uma campanha eleitoral como a que vivenciamos agora pode comprometer o resultado justo e impactar negativamente o ambiente eleitoral e, por isso, o evento buscará um diálogo que caminhará por três eixos que possuem correlação: fake news, eleições e transparência na gestão pública.

As inscrições são gratuitas e continuam abertas. Os interessados  em participar deverão fazer inscrição online no portal http://eventos.tvmorena.com.br/transparenciadainformacao/. O evento será transmitido online pelo portal de notícias g1.com.br/ms.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna