UCDB realiza cerimônia de formatura da UMI

02/07/2019 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade da Melhor Idade (UMI) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizou nesta quinta-feira (28) a cerimônia de formatura “Eternas aprendizes”.  Celebrada no anfiteatro do Bloco A do campus Tamandaré, cerca de 15 alunas receberam certificação de conclusão de curso.

Durante a formatura, o grupo de teatro e de canto em espanhol fizeram apresentações para homenagear as formandas. De acordo com a colaboradora administrativa do programa, Andreia Rocha, o evento é muito importante para as alunas da UMI, “Esse momento marca a conclusão de uma trajetória que só está no começo. A UMI traz uma nova perspectiva e oportunidades de vida para todas as idosas que fazem parte dos dois anos de programa”.

Para a formanda Silvana Aurora de Aragão, de 70 anos, a UMI é como se fosse uma segunda família. “A gente se sente acolhido, aprendemos muitas coisas novas e conseguimos realizar nossos sonhos e até melhoramos nossa qualidade de vida. Me sinto renovada e muito feliz por ter participado desse programa e desejo continuar fazendo parte de tudo isso”, comentou Silvana.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna