UCDB promove troca de figurinhas amanhã, no intervalo das aulas

23/05/2018 - 12:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 Brincadeira que envolve gerações, paciência e integração. Assim são os encontros para troca de figurinhas da Copa, um passatempo para todas as idades. E, para entrar no clima da Copa, da Universidade Católica Dom Bosco prepara dois horários para os colecionadores interagirem, na próxima quinta-feira (24): nos intervalos das 9h às 9h20 e das 20h30 às 21h, na entrada principal do campus Tamandaré.

Aberta à participação de todos, a sessão é uma oportunidade para atualizar os álbuns da copa sem precisar esperar pelo fim de semana. “Muitos pontos de troca funcionam aos sábados e domingos. Porém, aqui na UCDB, os fãs não vão precisar esperar essas datas, e poderão fazer suas trocas nesta quinta-feira. Todos estão convidados”, afirmou o diretor de Comunicação da UCDB, Jakson Pereira.

A ação é realizada em parceria com o Santo Café, que terá pacotes de figurinhas à venda. A Copa começa no dia 14 de junho. O Brasil enfrenta, na primeira fase da competição, a Suiça, no dia 17 de junho (domingo), às 14h; a Costa Rica, no dia 22 de junho (sexta-feira), às 8h; e a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira), às 14h.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna