UCDB participa da Campanha Nome Limpo da Associação Comercial

10/11/2020 - 11:50 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Audiências serão marcadas e realizadas por videoconferência

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A partir do dia 16 de novembro, a Universidade Católica Dom Bosco entra na campanha Nome Limpo da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Ex-acadêmicos e acadêmicos que têm débitos de 2016, 2017 e 2020A podem agendar as audiências virtuais e negociar diretamente com a área de Cobrança da UCDB, com a possibilidade de flexibilização e parcelamento das dívidas. As audiências serão realizadas até dia 11 de dezembro.

Neste ano, os conciliadores vão conduzir as audiências por videoconferência, e os representantes das empresas credoras também podem optar por participar de forma on-line. Os clientes convidados a negociar suas pendências vão se dirigir até a Associação Comercial, com horário agendado, e deverão seguir as recomendações de segurança que serão instruídas durante o agendamento, e reforçadas no local por uma equipe responsável.

Além da UCDB, participam desta edição Energisa, Lojas Analu, Pax Real, Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição. Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não tenham recebido o convite para participar da campanha, podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (whats app) para agendar um horário de atendimento.