Indique a um amigo

UCDB firma convênio com Adepol/MS e garante aos associados descontos nas mensalidades

12/04/2018 - 03:30 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Pe. Ricardo Carlos assinou o convênio entre a UCDB e a Adepol/MS

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na tarde desta quinta-feira (12), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) firmou um convênio com a Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol/MS) que concede aos associados desconto de 25% nas mensalidades pagas até o dia 5 de cada mês em qualquer um dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação lato sensu da Instituição.

O documento que estabeleceu a parceria foi assinado pelo Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, e pela presidente da Adepol/MS, Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, durante uma reunião no gabinete da reitoria. Também participaram do encontro o tesoureiro da associação, Alexandre Amaral Evangelista; o diretor de comunicação da UCDB, Jakson Pereira, e a supervisora da área de Marketing, Natalli Meneguetti Idalgo Zayas.

Regina ressaltou a importância do convênio e os benefícios não só para os 420 associados que integram a Adepol, mas também para os dependentes, já que o desconto nas mensalidades estende-se para pai, mãe, cônjuge, convivente, filhos, tutelados e menores sob guarda judicial.

“Enxergo esse desconto repassado para os associados como uma forma de incentivá-los a estudar e a aperfeiçoar os conhecimentos. Agradeço a oportunidade oferecida pela UCDB e a Adepol se coloca à disposição da Universidade para o desenvolvimento de outros projetos. Entendo que esse estreitamento de relações entre as instituições é muito importante”, pontuou Regina.

Este é o segundo convênio firmado pela UCDB  com empresas, associações e sindicatos para a concessão descontos na mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação. Vale lembrar que o abono de 25% não contempla matrículas, renegociações de débitos, material didático, taxas, emolumentos, dependências, ou quaisquer outros serviços oferecidos pela UCDB. Caso o aluno seja desligado, o benefício também será extinto automaticamente. O convênio deve ser renovado semestralmente.

 

Notícias


21/09/2018 - 02:00 - Graduação

ll Colóquio da Administração trouxe palestra com professor da Universidade de Guadalajara no México

Evento foi organizado em alusão ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro


21/09/2018 - 11:00 - Pastoral

III Retiro Universitário promovido pela Pastoral está com inscrições abertas

O encontro será realizado nos dias 5 e 6 de outubro


21/09/2018 - 09:00 - UCDB

Últimos dias de inscrições para a 2ª Maratona de Montain Bike

Evento é promovido pela FM Educativa UCDB em parceria com a Federação de Ciclismo de MS