UCDB está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno

10/06/2020 - 7:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020. O processo seletivo gratuito segue aberto até dia 6 de julho e as provas serão on-line, pelo site www.ucdb.br/vestibular. A UCDB, melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, oferece vagas em 53 cursos de graduação — 32 presenciais e 21 cursos pela UCDB Virtual. Os interessados podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB para ingressar na Instituição sem a necessidade de fazer uma nova prova.

Pela primeira vez, a Instituição adotou o vestibular digital, em que o aluno realiza a prova sem a necessidade de ir até o campus, priorizando o distanciamento social.

“Seu futuro não para. Esse é o espírito que devemos ter: depois que a pandemia passar, o mundo vai precisar de gente que pensa, que tem ideias, que estuda. O ‘novo normal’ é aquele que buscará novas respostas e, para isso, sobretudo os jovens, precisam se preparar”, destacou o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional da Católica, Gillianno Mazzetto. 

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, as aulas na UCDB não pararam: todos os conteúdos migraram para o ambiente virtual e os alunos continuaram estudando em suas casas, com aulas on-line e atividades remotas.

Graduações

Os cursos presenciais oferecidos são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Pela UCDB Virtual, os cursos a distância são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. O processo seletivo para a UCDB Virtual é individual e continuado e já pode ser efetuado pelo site www.virtual.ucdb.br.

Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone 3312-3300.