UCDB encerra nesta sexta programação de colações de Grau On-line com formandos de Direito

12/02/2021 - 8:40 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Pró-Reitora de Graduação e Extensão, Dra. Rúbia Renata Marques

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) encerra nesta sexta-feira (11), com início às 19h, o último dia das cerimônias oficiais de Colação de Grau On-line, com transmissão feita pelo Youtube oficial da Instituição, na presença do Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni e de integrantes do Conselho de Reitoria. Hoje (12) será a vez das turmas de Direito colarem grau.

Na primeira noite da colação oficial da UCDB estavam formandos de dez cursos (Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia). 

Na quarta-feira (10) foi a vez dos formandos de 14 cursos (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras e Pedagogia).

Ontem (11) foi a vez dos formandos de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dos cursos da educação a distância. 

“Parabéns por terem tido a coragem e a perseverança em vencer todos os obstáculos, em especial no ano de 2020. Lembre-se de agradecer a Deus pelo dom da vida, pela saúde, por mais essa vitória! Lembrem-se de compartilhar esses momentos de alegria com os pais, que deram todo apoio necessário e esperam que vocês sejam pessoas éticas e profissionais, que saibam fazer a diferença, saibam compartilhar esses momentos de alegria com esposo, a esposa, com os filhos, namorado, namorada, parentes e amigos. Que saibam agradecer aos mestres que assimilaram a tarefa divina de informar e formar com profissionalismo e competência”, destacou o Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, durante discurso na terceira noite de colação de grau. 

Todas as instruções sobre a participação dos acadêmicos estão no Manual do Formando, que foi disponibilizado no site da UCDB, assim como a lista dos formandos habilitados a colar grau.