UCDB encerra nesta sexta-feira última noite de colações de grau 2021B

18/02/2022 - 10:07 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) encerra nesta sexta-feira (18), às 20 horas (horário local), no complexo poliesportivo da UCDB, a última noite das cerimônias de Colação de Grau Oficial 2021B dos cursos de graduação presencial e a distância (Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Filosofia (EAD), História, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social, Teologia, Zootecnia e Tecnológicos: Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado. Para que familiares e amigos possam acompanhar o momento tão importante na vida dos formandos, as cerimônias também serão transmitidas ao vivo pelo canal da UCDB no Youtube.

Ontem (17), foi a vez dos formandos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Na quarta-feira (16) a solenidade ocorreu para os formandos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Filosofia (Presencial), Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição e Psicologia. Na abertura, dia 14, colaram grau os formandos do curso de Direito. Mais informações podem ser obtidas acessando o link, pelo telefone (67) 3312-3315 ou via e-mail dca@ucdb.br.