UCDB é a grande campeã da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande

16/07/2018 - 11:10 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Equipe masculina de futsal (uma das equipes campeãs da UCDB)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Boco (UCDB) é a campeã geral pela 14ª vez consecutiva dos Jogos Abertos de Campo Grande, promovido da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), envolvendo atletas de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande e Mato Grosso do Sul.

“A UCDB é 14 vezes campeã consecutiva nos Jogos Abertos. Isso só é possível, pois a Universidade apoia o esporte, dando condições de desenvolvimento e aperfeiçoamento para os técnicos e atletas. É importante a participação das equipes e dos técnicos nos Jogos  Abertos, pois serve como parâmetros de avaliação para futuras competições universitárias, com o principal objetivo de participação nos JUB'S 2018 - Conferência Sul e JUB'S Fase Final”, comemora o coordenador de Esportes da UCDB, professor Luiz Magalhães.

Com os últimos jogos no fim de semana, as equipes masculina e feminina de futsal venceram os adversários e ampliaram o placar, totalizando 117 pontos. No total foram 20 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. As primeira colocações ficaram por conta do judô (masculino e feminino), voleibol (feminino), basquetebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino) e handebol (masculino). Na natação (masculino) conquistamos a terceira colocação no placar geral.

A cerimônia de premiação será no dia 21 de agosto, a partir das 19h, no auditório da Esplanada Ferroviária.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna