UCDB apoia a realização do Prêmio Eng. Frederico Valente de Saneamento e Meio Ambiente

01/11/2019 - 12:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Com o apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção de Mato Grosso do Sul (Abes-MS) promove a entrega do Prêmio Engenheiro Frederico Valente de Saneamento e Meio Ambiente na noite desta sexta-feira (1º). A solenidade da primeira edição do evento será realizada, às 19h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-MS).

“Lançamos recentemente esse prêmio aqui em Mato Grosso do Sul, mas é importante ressaltar que somos uma entidade que há mais de 50 anos milita pelo fortalecimento e engrandecimento do saneamento, do meio ambiente e da sustentabilidade em todo território nacional”, comentou Aroldo Pereira Galvão, presidente Abes-MS.

Entre as 12 personalidades que serão homenageadas por se destacarem, neste ano, em relação aos trabalhos realizados nas áreas ambiental e de saneamento está a professora da UCDB Ana Paula Silva Teles que é mestra em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária.