Termina hoje prazo para transferências e ingresso na UCDB como portador de diploma

16/07/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Solicitação de transferência e ingresso na Católica como portador de diploma devem ser feitas na Central de Atendimento

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos de outras instituições que desejam transferir o curso para a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e também portadores de diploma que querem iniciar uma nova graduação têm até hoje (16) para fazer a solicitação na Central de Atendimento, no bloco Administrativo do campus Tamandaré.

No caso de transferência, o aluno deve apresentar os documentos pessoais — RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência — além de duas fotos 3x4, uma cópia autenticada do Modelo 19; histórico escolar oficial da universidade anterior e comprovante de matrícula do último semestre. Já para portador de diploma, além dos documentos pessoais e duas fotos 3x4, também é preciso entregar uma cópia autenticada do diploma, histórico escolar e plano de ensino da graduação anterior.

Nas duas situações, a partir da entrega de todos os itens, será feita a análise de currículo, mediante o pagamento de uma taxa (R$ 120). O resultado deve ser apresentado em uma semana e, a partir daí, a pessoa já pode fazer a matrícula. Vale lembrar que acadêmicos de outras instituições que desejam transferir-se para a UCDB têm isenção na taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso. Já os portadores de diploma que são egressos da UCDB, ganham até 30% de desconto nas mensalidades e os formados por outras instituições, 20%.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna